Apoie a Ecoa! Faça uma doação

Ao doar para a Ecoa, você ajuda o trabalho da organização em defesa da vida. A doação pode ser feita em qualquer valor e através do sistema de pagamentos do PayPal ou por PIX.

Número PIX – CNPJ

33120577000196

QR Code PixNa página do seu banco, selecione a opção de transferência por PIX e, depois, a opção QR Code. Por fim, leia o QR Code acima com a câmera do seu celular

PayPal

 

PayPal

Sobre a Ecoa – A Ecoa – Ecologia e Ação é uma organização não governamental que visa promover ações para preservar o meio ambiente, associando investigação científica e ação política no sentido amplo do termo, envolvendo comunidades, instituições de ensino e pesquisa, instituições governamentais e outras organizações não governamentais. Como ferramentas, promove campanhas e processos de diálogos multissetoriais para criar espaços de reflexão, negociação e decisão frente a questões prioritárias para a conservação ambiental e a sustentabilidade.

Missão – Promover ações socioambientais para conservação dos ambientes naturais e de suas populações locais, associando investigação científica ao conhecimento tradicional para fomentar políticas públicas de desenvolvimento.

Visão – Construir e implementar novos modelos de sustentabilidade que concilie a qualidade da vida com o desenvolvimento econômico.

Valores – Democracia, Respeito à diversidade cultural, biológica e social, Conhecimento Tradicional, Ética, Transparência.

 

1 Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.