Menu
Receba novidades no seu email

Infraestrutura sustentável para o Brasil

Evento do Grupo do Banco Interamericano de Desenvolvimento e BNDES tem a proposta de acelerar o desenvolvimento da infraestrutura sustentável no Brasil

bid
Publicado em 20 de julho de 2017 às 14:47 Compartilhar:

Via BID

De acordo com o relatório emblemático da Nova Economia Climática (NDC) 2016, a América Latina vai precisar de investimentos resilientes no clima na ordem de 80 milhões de dólares por ano até 2030 – três vezes o volume atual – para manter as temperaturas globais inferiores a 2°C. Grandes investimentos do setor privado, além do financiamento internacional, serão necessários para transformar a NDC do Brasil em políticas e planos concretos.

O evento é co-organizado pelo grupo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES), com apoio da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Procura-se construir o impulso do Fórum de Investimento do Brasil e construir as pontes necessárias para acelerar o desenvolvimento da infraestrutura sustentável do Brasil, em particular no que se refere aos compromissos globais e aos objetivos nacionais de desenvolvimento.

Clique aqui para se registrar no evento, que acontece na cidade do Rio de Janeiro, 31 de agosto às 9h.

Compartilhar: