/

Publicação: Caminhos da Responsabilidade Socioambiental no BNDES – Uma avaliação da evolução no período de junho/2016 a junho/2017

1 min de leitura

Via SITAWI

Como resultado do monitoramento de mudanças na gestão socioambiental do BNDES nos últimos meses, a SITAWI Finanças do Bem lança hoje o “Caminhos da Responsabilidade Socioambiental no BNDES – Uma avaliação da evolução no período de junho/2016 a junho/2017”.

Em junho de 2016, o BNDES trocava sua diretoria, após um período de nove anos sob a mesma presidência. A partir desta data, foram monitoradas as mudanças ocorridas na gestão socioambiental do banco, que contemplam iniciativas já previstas no Plano de Implementação da Política de Responsabilidade Socioambiental (2014) e também novas intervenções.

Na publicação, são analisadas doze mudanças que se refletiram ou têm potencial de se refletir sobre a forma como o banco lida com seu impacto socioambiental.

Esta é uma continuação do estudo desenvolvido pela SITAWI, que teve a primeira publicação da série sobre a gestão socioambiental do banco lançada em setembro de 2016: “Caminhos da Responsabilidade Socioambiental no BNDES – Análise e propostas para evolução do desempenho socioambiental do banco”.

Para acessar, clique aqui.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Mais recente de Blog