Menu
Receba novidades no seu email

Kirsten Erikson, da Nova Zelândia, a nova estagiária da Ecoa

Kirsten tem 25 anos e passará alguns meses no Brasil para desenvolver suas habilidades como pesquisadora, contribuindo eficazmente para o campo do desenvolvimento de comunidades do Pantanal.

Kirsten Erikson nasceu na Nova Zelândia e irá estagiar na Ecoa
Publicado em 22 de maio de 2016 às 13:59 Compartilhar:
Kirsten Erikson nasceu na Nova Zelândia e irá estagiar na Ecoa

Kirsten Erikson nasceu na Nova Zelândia e irá estagiar na Ecoa

Neste mês de abril é a vez da Ecoa abrir as portas para a cientista política, participante do programa de mestrado Erasmus Mundus em Desenvolvimento Territorial Sustentável, Kirsten Erikson, da Nova Zelândia. Essa é uma das marcas da Ecoa: o incentivo à formação de jovens voluntários e estagiários. Inúmeros deles passaram pela organização e hoje se orgulham disso.

Kirsten, de 25 anos, passará alguns meses no Brasil para desenvolver melhor suas habilidades como pesquisadora e assim contribuir eficazmente para o campo do desenvolvimento de comunidades, área que ela escolheu para aprofundar seus estudos.

No período de troca de experiência que terá na Ecoa, Kirsten espera adquirir uma compreensão ampliada sobre a realidade das comunidades mais vulneráveis do Pantanal.

A vinda de Kirsten para a Ecoa é parte da parceria que a organização mantém com a Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, Programa Erasmus Mundus e LabuH – Laboratório de Humanidades.

ecoa photo

 

Compartilhar: